Blog

Como escolher o revestimento da casa de banho?

Showroom Sofermar

A escolha do revestimento é das partes mais importantes na fase de remodelação da casa de banho. Não só é importante pela sua função primordial, como pelo elemento decorativo que representa. Além disso, o revestimento é o primeiro impacto que a pessoa tem quando entra na casa de banho.

No artigo de hoje vamos mostra-lhe alguns passos importantes a ter em atenção na fase de escolha do revestimento ideal. 

Tintas e material de pintura: o que precisa de saber.

Na Sofermar, para além das opções de casas de banho, cozinhas e quartos disponíveis no nosso showroom, também temos uma grande variedade de tintas e materiais de pintura dos melhores parceiros do mercado.

Aproveite o bom tempo para pintar a sua casa: temos tudo o que precisa!

Conheça as dicas que o vão ajudar a realizar o trabalho de forma rápida, eficiente e sem precisar de retoques! 

Pavimento laminado ou vinílico? Conheça as diferenças.

Escolher o pavimento da sua casa ou estabelecimento não tem de ser complicado!

Na Sofermar dispomos de várias soluções, modernas e versáteis de pavimentos e revestimentos das melhores marcas do mercado. Sabe qual é a diferença entre um pavimento laminado e um pavimento vinílico? Então, vamos ajudá-lo a perceber quais as vantagens, diferenças e características de cada um para que a sua decisão seja fácil. 

Descubra o seu estilo de casa de banho

showroom sofermar

Existem vários estilos de casas de banho. Desde as mais arrojadas às mais simples, com  revestimentos de várias cores ou monocromáticos. Hoje vamos mostra-lhe alguns dos estilos que temos disponíveis para se puder inspirar e dar um novo visual à sua casa de banho.

No nosso showroom gostamos de arriscar e de ter sempre várias opções disponíveis, para que encontre sempre a solução ideal para si. Descubra connosco qual é o seu estilo.  

3 Revestimentos para o exterior

decoração de salas

Vamos ajudá-lo a escolher o revestimento ideal para si – revestimento com efeito de: cimento, pedra e madeira.

Com a primavera quase a chegar, já se começa a pensar nos dias quentes que se avizinham e nas mil e uma formas de aproveitar o exterior da casa. Não adie mais e comece a pensar na renovação deste ano. Saiba que ainda vai a tempo e que esta é considerada, a melhor altura do ano para começar com as remodelações.